Notícias do Telecentro

 
Esta página é um local criado com o objetivo de informar a todos os nosso leitores sobre as
atividades e notícias relacionadas ao Telecentro Comunitário Meizaque Silva de Souza.
Atuando no campo da inclusão digital, o telecentro MSS é um Projeto desenvolvido através de
parcerias firmadas entre:
Centro Comunitário Juventude "La-Paz",
Banco do Brasil,
Fome Zero e
Prefeitura Municipal de Portel/PA.

  Endereço: Rua Presidente Vargas nº 340.
  Bairro do Muruci - Cidade de Portel.
  Estado do Pará.

 Processo Seletivo / Monitor Bolsista - Lista de Classificação Final 


Divulgado os nomes dos classificados no Processo Seletivo para Monitor Bolsista do Programa Telecentros.BR (Telecentro Meizaque Silva de Souza).
Após passar por uma entrevista, realizada no dia 26 de Novembro, os candidatos selecionados deveram comparecer ao telecentro Meizaque Silva de Souza (Rua Presidente Vargas nº 340 - Bairro do Muruci - Cidade de Portel/PA.) para obter informações sobre os procedimentos a serem adotados.

Clique para baixar ou visualizar a lista de classificação final...

 Processo Seletivo / Monitor Bolsista - Lista de Classificação 

     Divulgada a Lista de Classificação do Processo Seletivo para Monitor Bolsista do Programa Telecentros.BR (Telecentro Meizaque Silva de Souza).

     OBSERVAÇÕES:
  1. Os candidatos classificados para a fase final  (Entrevista) do Processo Seletivo deverão comparecer ao Telecentro Meizaque Silva de Souza (Rua Presidente Vargas nº 340 – Bairro do Muruci – Cidade de Portel/PA.) no dia e horários especificados abaixo:

    • 1º Colocado(a): Dia 26 / 11 / 2010 (Sexta - Feira) - Horário: 09horas.
    • 2º Colocado(a): Dia 26 / 11 / 2010 (Sexta - Feira) - Horário: 10horas.
    • 3º Colocado(a): Dia 26 / 11 / 2010 (Sexta - Feira) - Horário: 11horas.
     
  2. A lista apresenta a ordem de classificação dos candidatos de acordo com sua pontuação, e considerando os critérios de desempate nos casos em que estes foram necessários.

 Processo Seletivo/Monitor Bolsista

     O telecentro Meizaque Silva de Souza disponiblizou no último dia 04 de novembro o Regulamento para o Processo Seletivo / Monitor Bolsista do Programa Telecentros.BR.
     Os candidatos deverão dirigir-se até o telecentro comunitário no período de 16 à 19 de novembro de 2010, nos horários de 08h00m. às 12h00m. e de 14h00m. às 17h00m., para receber a Ficha de Cadastro que deverá ser preenchida e devolvida à Comissão de Seleção até às 17h00m. do dia 19 de novembro de 2010.
     Os candidatos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 483,00, ofertada pelo CNPq/MCT com duração de 12 meses e estará vinculada à participação nas atividades do Curso de Formação.